Only Lovers Left Alive (05/07/2014)


Eles consideram-no um "must see" e podem ter a certeza que é! Não tem uma história intensa mas é intelectualmente contagiante, é de "extravagante" compreensão mas se estiverem realmente interessadas nele percebem-no rapidamente e sem espinhas!
Não é a clássica versão de histórias de vampiros, mas também não é uma versão contemporânea, não há vegetarianismo, nem rodeios, é uma história de amor intemporal, daquelas que todas nós gostaríamos que existisse, um amor para sempre, que só existe devido à "condição" deles.
É uma história de seres extra-humanos que não estão a cima de nada nem de ninguém, vivem do amor à arte, do amor a cada um, do amor ao espaço onde passam a eternidade.
Recomendo que vejam por ser mentalmente puxado, o que é óptimo para não perdermos pitada do que se passa em lado nenhum (esta frase não faz o mínimo de sentido, mas pronto!).
Beijo enorme e espero que gostem,


6 comentários:

  1. Se dizes assim tão bem, vou tentar ver... Espero gostar tanto quanto tu (:

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito interessante :)

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece ser diferente, quando puder vou ver (:
    r: quanto aos hidratantes de duche da nivea eu acho que não dispensa o uso de hidratante normal, mas é otimo para se tomarmos duche de manhã, e não tivermos tempo de deixar absorver um hidratante normal. Eu acho que quem não tiver pele seca muito provavelmente dispensaria o produto, no entanto, eu como tenho sempre os cotovelos e os braços muito secos, acho que ele foi uma grande ajuda para esse feito.
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  4. Se gostas de animais visita o meu blogue :) animaisforadoprato.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho um novo link http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Deve valer a pena, nem que seja pela Tilda, que acho uma atriz fabulosa!

    ResponderEliminar